PARA VOCÊS!

PARA VOCÊS!
SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 15 de maio de 2007

REFLEXÃO


"Senhor se esta noite ao me deitar,no meu coração houver a magoa de uma ofensa recebida,a dor de uma partida.
O tédio,das horas de um dia de trabalho sem prazer,a solidão dos meus passos sem companhia,e da minha ternura retida.
O peso da minha conciencia que não praticou o bem.
O vazio de meu coração que não se elevou.
Na contemplação da tua beleza e da sua bondade.
O medo de fechar as palpuras sem saber,se uma nova aurora vai surgir,eu te peço senhor que ao despertar amanhã.
Ainda experimente a alegria de viver,atravéz de um sorriso de um rosto amigo(a),da expectativa de um reencontro.
Da luz do sol batendo na janela de meu quarto,do brilho de um olhar pousados sobre meus olhos,do propósito de amar ao meu próximo,do gesto de adoração que me une a ti.
Da confiança dos teus braços que me sustenta em oração.
E se esta noite ao me deitar tudo estar bem,feliz te bendigo,e em tudo e por tudo.
Obrigado e boa noite meu Senhor
A Paz do Senhor a todos"

Nenhum comentário: